loading

Paços Ferreira: Equipa com garra para perseguir vitória em Tondela

O treinador do Paços de Ferreira, Vasco Seabra, disse hoje acreditar que 'o compromisso e a garra' podem conduzir a formação pacense à primeira vitória na I Liga de futebol, em Tondela, para a quinta jornada, no sábado.

Paços Ferreira: Equipa com garra para perseguir vitória em Tondela

«A entrega, o compromisso e a garra podem marcar a diferença e a passagem desse compromisso e garra dos treinos [para o jogo] pode levar-nos à vitória», disse Vasco Seabra, em conferência de imprensa.

Para corroborar esta ideia, o técnico pacense destacou as vantagens da paragem dos campeonatos e lembrou que 'o fecho do mercado e a estabilização do plantel' permitiram 'ter algumas soluções mais solidificadas'.

«Estamos mais capazes e confiantes e acreditamos mais, faz-nos pensar que somos capazes de trazer a primeira vitória no campeonato», sublinhou.

Apesar da confiança manifestada, Vasco Seabra reconheceu qualidades ao Tondela e antecipou 'um jogo de I Liga, intenso, capaz e agressivo'.

«O adversário manteve o treinador e grande parte dos jogadores, é uma equipa com os processos já assimilados, uma equipa agressiva, que luta pelos pontos até à exaustão», afirmou.

O Paços de Ferreira, no 15.º lugar, com dois pontos, e o Tondela, nono, com quatro, defrontam-se no Estádio João Cardoso, em Tondela, a partir das 16:00 de sábado, num jogo que terá arbitragem de Manuel Mota, da associação de Braga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 8 de Setembro de 2017
Feirense - Sporting, 2 - 3
Benfica - Portimonense, 2 - 1

Sábado, 9 de Setembro de 2017
Tondela - Paços Ferreira, 2 - 2
Marítimo - Rio Ave, 1 - 0
FC Porto - Desp. Chaves, 3 - 0

Domingo, 10 de Setembro de 2017
V. Setúbal - Sp. Braga, 2 - 0
V. Guimarães - Boavista, 1 - 0
Estoril - Moreirense, 0 - 2

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017
Desp. Aves - Belenenses, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?