loading

Paços Ferreira: Castores em Tondela com quatro novidades nos convocados

O treinador do Paços de Ferreira promoveu hoje quatro alterações nos convocados, estreando Mateus, Hêndrio, Quiñones e Rui Correia numa lista alargada a 19 elementos, para o jogo de Tondela, da quinta jornada da I Liga de futebol.

Paços Ferreira: Castores em Tondela com quatro novidades nos convocados

As lesões de Filipe Ferreira, Vasco Rocha e André Leal, os dois primeiros habituais titulares, e o castigo de Mabil, expulso com cartão vermelho direto no jogo com o Vitória de Guimarães (0-0), na última jornada, precipitaram as alterações.

Mateus, que transita da época passada, marca presença pela primeira vez nos eleitos de Vasco Seabra, numa lista que também conta com as estreias dos reforços Quiñones, recuperado de lesão, Hêndrio, cuja inscrição só agora foi oficializada, e Rui Correia, contratado ao Nacional no fecho do mercado, a 31 de agosto.

O lateral João Pinho, condicionado, ficou, mais uma vez, de fora, numa lista de ausentes que inclui o guarda-redes João Pinho e os defesas Dylan McGowan e Pedro Marques, todos por opção.

O Paços de Ferreira, no 15.º lugar, com dois pontos, e o Tondela, nono, com quatro, defrontam-se no Estádio João Cardoso, em Tondela, a partir das 16:00 de sábado, num jogo que terá arbitragem de Manuel Mota, da associação de Braga.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Francisco Afonso, Rui Correia, Quiñones e Miguel Vieira.

Médios: André Leão, Gian, Mateus e Pedrinho.

Avançados: Medeiros, Xavier, Bruno Moreira, Hêndrio, Luiz Phellype e Welthon.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?