loading

Desp. Aves: Gauld fora dos relvados até seis semanas e Defendi durante três

Ryan Gauld e Rodrigo Defendi, jogadores do Desportivo das Aves lesionados no jogo frente ao Marítimo, da sexta jornada da I Liga de futebol, vão ficar afastados entre três a seis semanas, revelou fonte avense.

Desp. Aves: Gauld fora dos relvados até seis semanas e Defendi durante três

De acordo com a mesma fonte do clube das Aves, Gauld, com um problema na coxa esquerda, deverá ficar afastado dos relvados entre quatro a seis semanas. Emprestado pelo Sporting ao Desportivo das Aves, o médio escocês, de 21 anos, tem sido um dos jogadores mais utilizados na I Liga, tendo jogado nos seis encontros disputados até ao momento.

Já Rodrigo Defendi, lesionado no adutor direito, tem uma paragem prevista de três semanas.

Entretanto, e tendo em conta que o tempo de paragem dos jogadores já foi apurado, o protesto que a SAD irá apresentar sobre o estado do relvado no encontro com o Marítimo está a ser preparado pelo departamento jurídico avense.

A SAD liderada por Luiz Andrade considera que o piso do Estádio dos Barreiros não reunia condições para a realização de uma partida de futebol, garantindo que as lesões dos jogadores acontecerem no seguimento dessas mesmas condições.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?