loading

Moura vence Gil Vicente por 1-0 e segue na Taça de Portugal

O Moura Atlético Clube, da Série E do Campeonato de Portugal, venceu hoje o Gil Vicente, da II Liga de futebol, por 1-0, conquistando a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Moura vence Gil Vicente por 1-0 e segue na Taça de Portugal

Um único golo de Drogba Camará, aos 26 minutos, deu a vitória ao Moura neste encontro da segunda eliminatória da Taça, disputado no Estádio Moura Atlético Clube, na cidade de Moura, no distrito de Beja, no Alentejo.

No primeiro jogo orientado pelo novo treinador, Rui Maside, que começou a treinar a equipa na passada quarta-feira, o Moura afastou o Gil Vicente e conquistou a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal

O jogo começou equilibrado, com investidas das duas equipas, mas cedo o Moura mostrou as 'garras' da vontade de ganhar, fazendo pressão constante sobre os jogadores com posse de bola e criando dificuldades nas jogadas do Gil Vicente.

Aproveitando as dificuldades do adversário, o Moura impôs-se no jogo e inaugurou o marcador aos 26 minutos, com um lance de Drogba Camará, depois da cobrança de um pontapé de canto por Walter.

Após o golo do Moura, o Gil Vicente 'acordou' um pouco e criou três grandes oportunidades de golo, mas teve problemas de finalização e duas foram desperdiçadas por João Pedro e uma por Batatinha.

Na segunda parte, o Moura teve menos 'garra' e o Gil Vicente dominou o jogo e criou várias situações de perigo junto da baliza da equipa alentejana, mas sem conseguir chegar ao golo.

Quase no fim da partida, o Moura 'voltou à carga' e, no último minuto, Walid Hanifi tentou aumentar a vantagem e quase marcou o segundo golo da equipa alentejana, com um forte remate, que 'encalhou' na figura do guarda-redes do Gil Vicente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?