loading

Oleiros: Técnico diz que receber o Sporting é prémio para o clube e região

O treinador da Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO), Natan Costa, disse hoje que receber o Sporting na terceira ronda da Taça de Portugal em futebol 'é um prémio para o clube e para Oleiros'.

Oleiros: Técnico diz que receber o Sporting é prémio para o clube e região

«Se pudessemos continuar em prova (Taça de Portugal), não havia muitas equipas com que, realisticamente, pudessemos ombrear. Calhar um ‘grande’, como o Sporting Clube de Portugal, é muito bom», disse o técnico, em declarações à agência Lusa.

O sorteio da terceira ronda da Taça de Portugal em futebol destinou a visita do Sporting ao campo do Oleiros, equipa do distrito de Castelo Branco, da Série C do Campeonato de Portugal, em que ocupa o 12.º lugar da tabela classificativa.

«Este é um prémio para o clube, para Oleiros e para a região do Pinhal. O meu primeiro desejo foi concretizado (a visita de um ‘grande’). O segundo desejo é poder proporcionar um dia memorável às pessoas do Pinhal Interior», disse.

Natan Costa sublinhou que não sabe se o jogo poderá ser realizado na vila de Oleiros, cujo campo tem piso sintético: «Penso que é possível aumentar a lotação do estádio. Espero que haja sensibilidade em relação à região e por tudo aquilo que aconteceu este verão ao nível dos fogos florestais».

O treinador da ARCO disse que o objetivo do seu clube para esta época passa pela manutenção no Campeonato de Portugal.

«Descem seis equipas, é muito cruel. A nossa realidade financeira não é fácil», sublinhou.

A ARCO acaba de fazer história, visto que nunca tinha passado da primeira ronda da Taça de Portugal, sendo que este ano já passou duas eliminatórias.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?