loading

Desp. Aves: Técnico pede 'mais felicidade na finalização' para vencer

Ricardo Soares, treinador do Desportivo das Aves, pediu hoje 'mais felicidade na finalização' para conseguir alcançar as vitórias e começar já em Portimão um novo ciclo, em jogo da oitava jornada da I Liga de futebol.

Desp. Aves: Técnico pede 'mais felicidade na finalização' para vencer

O técnico revelou-se bastante satisfeito com o desempenho dos jogadores e acredita que a equipa vai defrontar o Portimonense com o claro objetivo de conquistar os tês pontos.

«É nossa intenção ir a Portimão vencer. Esperamos um jogo difícil como, aliás, têm sido, todos. Será um campeonato equilibrado, mas vamos com o intuito de vencer», vincou o treinador em conferência de antevisão ao jogo de sábado com o Portimonense.

Em relação à equipa do Aves, Ricardo Soares promete apresentar uma equipa 'capaz e agressiva', mas espera, acima de tudo, que os seus jogadores tenham 'mais felicidade na hora da finalização'.

«Não faz sentido criarmos tantas oportunidades e os golos não surgirem. Temos de ser mais agressivos nesse capítulo», acrescentou ainda.

A lição sobre o Portimonense está bem estudada e Ricardo Soares já admitiu que não espera facilidades, ainda assim, já garantiu que está preparado para o que vier.

«O Portimonense tem jogadores de grande qualidade, mas nós hoje somos uma equipa muito mais preparada, mais organizada, confiante nos processos. Vamos para este jogo claramente para vencer», salientou novamente.

Em relação ao descontentamento dos adeptos do Aves, o treinador desvalorizou garantindo que o grupo vai fazer 'tudo para trazer novamente alegria a todos'.

«Os adeptos do Aves têm toda a legitimidade para demonstrar o descontentamento. Há muito amor ao clube. O futebol é assim. E nós temos que compreendê-los, ir à procura de vitórias, lutar até à exaustão para que isto se altere porque temos demonstrado qualidade, mas não se tem refletido no resultado», finalizou.

O Desportivo das Aves, último classificado da I Liga, com 5 pontos, desloca-se ao Algarve para, este sábado, defrontar o Portimonense, no 14.º lugar com mais um ponto, em jogo a contar para a oitava jornada da prova.

Programa da jornada

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017
Desp. Chaves - Tondela, 1 - 1

Sábado, 30 de Setembro de 2017
Paços Ferreira - Moreirense, 3 - 2
Portimonense - Desp. Aves, 2 - 2
Boavista - Feirense, 1 - 0
Rio Ave - V. Setúbal, 2 - 1

Domingo, 1 de Outubro de 2017
Sp. Braga - Estoril, 6 - 0
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Marítimo - Benfica, 1 - 1
Belenenses - V. Guimarães, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?