loading

TP: Lusitano de Évora defronta FC Porto no Estádio do Restelo

O jogo entre o Lusitano de Évora e o FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, vai ser disputado no Estádio do Restelo, em Lisboa, disse hoje fonte da SAD do emblema eborense.

TP: Lusitano de Évora defronta FC Porto no Estádio do Restelo

Uma fonte da administração da SAD do Lusitano de Évora disse hoje à Lusa que o encontro está marcado para sexta-feira, dia 13 deste mês, às 20:15, no estádio do Belenenses, por falta de condições do recinto do emblema eborense.

Segundo a mesma fonte, o Campo Estrela, ‘casa’ do Lusitano de Évora, não passou na vistoria efetuada esta semana pelas autoridades competentes, não podendo ser utilizado para o duelo entre o clube dos distritais de Évora e o líder da I Liga.

Num comunicado anteriormente publicado nas redes sociais, o Lusitano referiu que não havia "tempo útil para garantir as condições" para a realização do jogo em Évora.

O Lusitano Ginásio Clube, que já competiu no principal escalão do futebol nacional, nas décadas de 1950 e 1960, está atualmente nos distritais da Associação de Futebol de Évora.

O emblema alentejano chegou à terceira ronda da Taça após vencer o Vasco da Gama da Vidigueira (3-1), entretanto repescado para a prova, e o Pêro Pinheiro (4-1).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?