loading

Gabigol: «Quero é ser campeão pelo Benfica»

Entrevistado este sábado pelo jornal desportivo “A Bola”, o avançado brasileiro assume querer entrar na história do inédito 'pentacampeonato' dos 'encarnados'.

Gabigol: «Quero é ser campeão pelo Benfica»

«O que eu quero é o Benfica seja campeão novamente, que a equipa possa sair desta má fase, que possamos voltar a vencer, com confiança, que continuemos a ter a alegria de jogar futebol, seria importante também termos um pouquinho mais de sorte. Penso mais de forma coletiva: eu não quero que só o Gabriel esteja bem, mas a equipa no seu todo. Espero que tudo dê certo de novo, que o Luisão levante mais um título, que fique mais um ano aqui», afirmou Gabriel Barbosa.

O internacional brasileiro, que está na Luz por empréstimo do Inter Milão, afirmou acreditar que a equipa vai rapidamente «dar a volta» à recente onda de maus resultados.

«Temos de pensar positivo, temos de pensar que vamos fazer um bom campeonato, temos uma grande equipa, uma grande torcida, esta camisola é muito pesada. Com muito trabalho, dedicação e união vamos conseguir. Como já disse: depois de ver aquelas fotografias também tenho vontade de estar naquela festa, ter a minha foto ali», frisou.

O avançado esclareceu ainda que está muito satisfeito em Lisboa e que não pensa sair do Benfica na reabertura do mercado, em janeiro.

«Estou feliz. Não é verdade que queira sair», atirou o jogador, que esclareceu ainda que «podia ser titular em muitas equipas, mas preferi o Benfica».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?