loading

FC Porto cumpriu último treino com vários internacionais de regresso

O FC Porto cumpriu hoje o último treino antes de se estrear na Taça de Portugal, na sexta-feira, diante do Lusitano de Évora, com o regresso de vários futebolistas das seleções.

FC Porto cumpriu último treino com vários internacionais de regresso

O técnico Sérgio Conceição contou já com Diogo Dalot, Diego Reyes, Miguel Layún, Hector Herrera e Jesus Corona, mas confirmou que o brasileiro Soares se lesionou e é baixa confirmada para o jogo da Taça.

O uruguaio Maxi Pereira é “o único dos internacionais que ainda não regressou e, por isso, não marcou presença na sessão matinal”, segundo indicou o FC Porto.

A baixa de Soares, que realizou tratamento e trabalho de ginásio, contrasta com o regresso de André André, totalmente apto após recuperar de lesão.

Na sessão de hoje, o técnico portista contou com Jorge Fernandes, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira, todos jogadores da equipa B do FC Porto.

O jogo entre os ‘dragões’ e o Lusitano de Évora disputa-se na sexta-feira (20:15), no ‘emprestado’ Estádio do Restelo e terá arbitragem de Hélder Malheiro, da Associação de Lisboa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?