loading

Aves segue em frente na Taça, com vitória suada em Vila Real

O Desportivo das Aves, da I Liga, venceu hoje com dificuldades o Vila Real, dos Distritais, por 1-0, com golo nos últimos minutos, em partida relativa à terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

Aves segue em frente na Taça, com vitória suada em Vila Real

Na estreia de Lito Vidigal, o conjunto da Vila das Aves sentiu grandes dificuldades para vencer o Vila Real, conseguindo apenas chegar ao golo aos 85 minutos e através de um golo na própria baliza de Júnior.

Os forasteiros até entraram bem no encontro a conseguiram criar alguns lances de perigo junto da baliza de Andrey, um dos principais responsáveis por o ‘nulo’ se ter mantido até cinco minutos do final.

À medida que o tempo ia passando, a equipa da I Liga foi perdendo ritmo e acusando algum nervosismo por não conseguir chegar ao golo.

O Vila Real, por outro lado, mostrou-se bastante coeso na defesa, tendo no guarda-redes Andrey um papel fundamental nessa organização.

Além disso, e aproveitando a baixa de rendimento do adversário, tentou tirar partido dos contra-ataques, chegando, por diversas vezes, a assustar o veterano Quim.

No segundo tempo, e com o resultado ainda em branco, o nervosismo da equipa do Desportivo das Aves intensificou-se.

Os ânimos aqueceram nas bancadas, com os adeptos das duas equipas a envolverem-se em confrontos, obrigando mesmo à intervenção da polícia.

O golo do Desportivo das Aves acabou por acontecer aos 85 minutos, numa infelicidade de Júnior, que, num ressalto após remate de Derley, acabou por colocar a bola dentro da baliza do Vila Real.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?