loading

Juan Mata, do Manchester United, lembra «boas memórias» que tem do Benfica

O futebolista espanhol Juan Mata, do Manchester United, disse hoje que tem “boas memórias do Benfica”, que defronta na quarta-feira, no Estádio da Luz, para a Liga dos Campeões, desde os tempos em que alinhava pelo Chelsea.

Juan Mata, do Manchester United, lembra «boas memórias» que tem do Benfica

Num texto publicado no sítio pessoal do atleta de 29 anos na Internet e divulgado no ‘site’ do clube inglês, Mata explica que o plantel treinado por José Mourinho está “ansioso por continuar a boa forma depois de conseguir seis pontos nos primeiros dois jogos” do grupo A da ‘Champions’.

O médio ofensivo espanhol lembrou as “boas memórias” do Benfica quando jogava no Chelsea, que eliminou as ‘águias’ nos quartos de final da ‘Champions’ em 2012, com os ‘blues’ a conquistarem o título europeu.

No ano seguinte, os londrinos voltaram a ser ‘carrascos’ do Benfica, ao vencerem a final da Liga Europa de 2013 (2-1), em Amesterdão.

Em relação ao jogo de quarta-feira (19:45), no Estádio da Luz, Mata garante não estar “demasiado confiante” e elogia o Benfica, uma “equipa com muito bons jogadores e uma grande massa adepta”.

“Precisam dos pontos e teremos de estar no nosso melhor para conseguir um resultado positivo. Isto é a Liga dos Campeões e tens de vencer grandes equipas se queres ir longe”, acrescentou.

O internacional espanhol, que chegou aos ‘red devils’ a meio da temporada 2013/14, foi utilizado em nove jogos (um golo) esta temporada.

O Benfica, último do grupo A, com duas derrotas em dois jogos, defronta o líder Manchester United, de José Mourinho, na quarta-feira pelas 19:45, na terceira jornada da fase de grupos, num jogo arbitrado pelo alemão Felix Zwayer.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?