Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Presidente do Famalicão garante que equipa não entrará em campo derrotada
por José Pestana c/Lusa, publicado a 19-10-2017 às 21:44
O presidente do Famalicão, da II Liga portuguesa de futebol, garantiu que o seu emblema "não entrará em campo derrotado" na visita ao Sporting, na quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

"A Taça de Portugal é uma festa que o Famalicão quer dignificar. E é futebol. Estamos a falar de algo muito difícil, mas o Famalicão só será derrotado depois do jogo se isso vier a acontecer. Não vamos entrar em campo derrotados", disse à agência Lusa, o presidente dos famalicenses, Jorge Silva.

Os ‘leões’, que ocupam o segundo lugar no escalão principal, apresentam um registo 100% vitorioso nos oito jogos disputados na Taça de Portugal frente ao Famalicão, que é sétimo no segundo escalão.

A equipa de Alvalade vai defrontar pela terceira vez os famalicenses nas últimas quatro épocas, mas se na temporada 2014/2015, goleou (4-0) em casa, na temporada passada sentiu muitas dificuldades para se impor no Minho só conseguindo um 1-0.

"O Sporting é quase já uma fatalidade para o Famalicão. Admito que até nem é uma surpresa para nós. Quando estava a assistir ao sorteio, pensei logo, vai ser o Sporting", contou Jorge Silva.

O dirigente realçou que alguns dos seus jogadores nunca jogaram num palco como o de Alvalade, algo que tem a certeza que "lhes dará motivação e não os deslumbrará ao ponto de não estarem focados no jogo", contando com o técnico Dito e com o diretor desportivo João Tomás na tarefa junto da equipa.

"São pessoas que estão habituadas a estas andanças. A sua influência será preciosa, bem como a dos adeptos que naturalmente, e como sempre, se irão mobilizar em torno do apoio à equipa", concluiu.

A quarta eliminatória da Taça de Portugal está agendada para 19 de novembro.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
FORA DE JOGO
Piloto Sérgio Leitão morre após acidente no campeonato nacional de velocidade
Piloto Sérgio Leitão morre após acidente no campeonato nacional de velocidadeO piloto Sérgio Leitão morreu hoje na sequência de um acidente sofrido durante uma corrida ...
Luka Modric chega a acordo com justiça espanhola na acusação de fraude fiscal
Luka Modric chega a acordo com justiça espanhola na acusação de fraude fiscalO futebolista croata Luka Modric chegou a acordo a justiça espanhola na acusação de fraude ...
Jackpot de 138 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões
Jackpot de 138 milhões de euros no próximo sorteio do EuromilhõesO próximo concurso do Euromilhões terá um 'jackpot' de 138 milhões de euros, por nenhum ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados