loading

Liga dos Campeões: Man. United - Benfica (declarações)

Declarações à 'flash-interview' da RTP, após a vitória do Manchester United por 2-0 sobre o Benfica, na quarta jornada do grupo A da Liga dos Campeões de futebol:

Liga dos Campeões: Man. United - Benfica (declarações)

Ruben Dias (jogador do Benfica): “Sem dúvida que não foi o resultado que viemos procurar, mas acho que é importante dar uma nota à exibição da equipa.

Fizemos uma primeira parte de muita qualidade, dividimos o jogo. Foi um lance com alguma sorte que deu o 1-0. É importante destacar a personalidade da equipa. Batemo-nos com os grandes, há que ressalvar isso.

Estamos em situação difícil e sabemos disso, mas há mais dois jogos e são para ganhar.

Sabemos que as coisas não aconteceram como queríamos na fase inicial. Sabemos que a situação é complicada e que vêm mais dois jogos e estamos focados. Enquanto for possível, entramos para ganhar.”

Jimenez (jogador do Benfica): “Era difícil, um jogo com o Manchester United, um rival muito complicado. Havia que retirar-lhes as opções ofensivas e depois pensarmos no ataque. Vínhamos com intenção de ganhar, mas é futebol. Estivemos bem, mas perdemos.

Antecipei-me bem à defesa, tive a sensação de que podia marcar, mas tive de dar um toque extra e, infelizmente, a bola foi ao poste.

Dependemos de ganhar os nossos jogos e do Manchester United vencer o CSKA e o Basileia. Enquanto houver possibilidades, vamos lutar pela fase seguinte.”

Matic (jogador do Manchester United): “Respeito muito o meu antigo clube e por isso não festejei o golo. Sou jogador do Manchester e fiz o melhor para ganhar este jogo e estou muito feliz por isso.

O Benfica fez um grande jogo, muito bom, e foi muito difícil para nós. O Benfica jogou muito melhor do que no jogo de Lisboa, por isso foi muito difícil para nós.

O Benfica teve duas ou três oportunidades para marcar, mas penso que Manchester United mereceu vencer.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?