Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Federação Portuguesa de Ciclismo repudia insinuações de Luís Filipe Vieira
por José Pestana c/Lusa, publicado a 10-11-2017 às 16:04
Federação Portuguesa de Ciclismo repudia insinuações de Luís Filipe Vieira
Federação Portuguesa de Ciclismo repudiou hoje as afirmações do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que na quinta-feira, associou a modalidade ao doping, numa entrevista à BTV.

“A Federação Portuguesa de Ciclismo repudia a expressão pública de um preconceito contra a nossa modalidade por parte do Sr. Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Infelizmente, todos sabemos que o doping é um problema transversal a todo o desporto de alto rendimento, assumindo-se como um flagelo que atinge também o desporto amador e recreativo, não sendo exclusivo de qualquer modalidade”, pode ler-se no comunicado enviado à agência Lusa.

A entidade que tutela o ciclismo nacional lamenta que “um dirigente desportivo com a responsabilidade de presidir a um clube histórico repita ideias-feitas sobre uma das modalidades desportivas que, em Portugal e a nível internacional, mais tem investido na luta contra a dopagem”.

Numa longa entrevista à BTV, na noite de quinta-feira, Vieira conotou o ciclismo com o doping, dizendo que, mesmo que arranjasse um patrocinador para formar uma equipa, teria dúvidas em associar o emblema encarnado à modalidade.

“Por aquilo que sucede no ciclismo, não aconselho o Benfica a entrar nessa modalidade”, rematou.

Na nota endereçada à agência Lusa, a FPC reafirma-se como firme defensora da verdade desportiva e garante que continuará a bater-se por “um desporto credível, alicerçado nos saudáveis valores que privilegiam a ética, o ecletismo e a superação pessoal”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados