Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ex-jogadores do FC Barcelona vencem antigos atletas de Moçambique em Maputo
por José Pestana c/Lusa, publicado a 12-11-2017 às 07:21
Um golo de Simão Sabrosa deu a vitória a antigos jogadores do Barcelona sobre ex-futebolistas de Moçambique (1-0), num encontro disputado no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo.

De livre direto, aos 57 minutos, o ex-jogador dos ‘culés’, que representou de 1999 a 2001, decidiu o encontro, que também contou com o antigo internacional português Deco, além de vários futebolistas que passaram pelo futebol português.

Do lado dos catalães, alinharam antigas ‘estrelas’ do futebol mundial, como o holandês Edgar Davids, o brasileiro Edmilson ou o espanhol Gaizka Mendieta.

Do lado dos "Mambas Legends", equipa moçambicana, alinharam Chiquinho Conde ou Paíto, ex-Sporting ou Armando Sá, ex-Benfica, entre outros.

No âmbito da preparação do jogo, Simão Sabrosa e Rivaldo estiveram recentemente em Maputo, tendo o ex-internacional português sido recebido pelo chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a quem ofereceu uma camisola do FC Barcelona, com o nome do Presidente da República estampado nas costas com o número 10.

Durante a sua estada em Moçambique, os antigos jogadores do Barcelona cumpriram um programa de cariz humanitário, visitando orfanatos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados