Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Comboio do Famalicão esgotado, estimados cerca de 500 adeptos em Alvalade
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 14-11-2017 às 19:34
O comboio especial organizado pelo Famalicão, clube da II Liga de futebol que na quinta-feira visita o Sporting, da I Liga, para disputar a quarta eliminatória da Taça de Portugal, está esgotado, indicaram hoje os responsáveis famalicenses.

Os cerca de 550 lugares do 'comboio azul e branco', como é chamada a iniciativa promovida pelo clube para incentivar os adeptos a acompanharem a equipa até Lisboa, esgotaram e, contactados pela Lusa, os responsáveis do clube estimaram a presença de "pelo menos um milhar de adeptos famalicenses" em Alvalade.

Em causa, a disputa da quarta eliminatória da Taça de Portugal agendada para quinta-feira pelas 20:30 entre um candidato ao título, o Sporting, que ocupa atualmente o segundo posto da I Liga, e o Famalicão, quinto classificado da II Liga portuguesa em futebol.

Em declarações à agência Lusa, o presidente do emblema famalicense, Jorge Silva, disse que o seu clube "não entrará em campo derrotado", lembrando que a "Taça de Portugal é uma festa que o Famalicão quer dignificar".

"E é futebol. Estamos a falar de algo muito difícil, mas o Famalicão só será derrotado depois do jogo, se isso vier a acontecer. Não vamos entrar em campo derrotados", referiu Jorge Silva.

Defrontar os 'leões' na Taça de Portugal é algo visto em Famalicão quase como "obra do destino" ou como "uma fatalidade", como também descreveu o dirigente desportivo.

É que a equipa de Jorge Jesus apresenta um registo 100% vitorioso nos oito jogos disputados na Taça de Portugal frente ao conjunto orientado por Dito.

Esta será a terceira vez que os famalicenses jogam com os lisboetas nas últimas quatro épocas, mas, se na temporada 2014/2015, o Sporting goleou (4-0) em casa, na temporada passada sentiu muitas dificuldades para se impor no Minho, só conseguindo um 1-0.

O 'comboio azul e branco' faz a viagem para Lisboa na tarde de quinta-feira e, paralelamente à inscrição nesta iniciativa já esgotada, estão a ser mobilizadas outras em autocarro.

A equipa de Famalicão segue na véspera de jogo, quarta-feira, após treino à porta fechada.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados