Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ricardo Ferreira estreia-se, Bruma e Bruno Fernandes no 'onze' com os EUA
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 14-11-2017 às 20:14
O defesa Ricardo Ferreira é único estreante que a seleção portuguesa de futebol vai apresentar hoje de início frente aos Estados Unidos, num particular em Leiria, num 'onze' com Bruma e Bruno Fernandes e quatro repetentes.

O central do Sporting de Braga vai somar a sua primeira internacionalização por Portugal e vai fazer dupla com Pepe, que repete a titularidade e volta a vestir a braçadeira de capitão, como aconteceu na última sexta-feira, perante a Arábia Saudita.

O guarda-redes José Sá, o médio Rony Lopes e o avançado Gonçalo Paciência, que também não têm qualquer minuto pela seleção principal, vão ficar no banco de suplentes e vão esperar para ser lançados no encontro por Fernando Santos.

Depois da estreia absoluta frente aos sauditas, Bruma e Bruno Fernandes vão ser pela primeira vez titulares, num 'onze' que, além de Pepe, também Danilo, Manuel Fernandes e Gonçalo Guedes voltam a aparecer de início.

Na baliza vai estar Beto, que terá à sua frente uma defesa composta por Nelson Semedo na direita, Antunes na esquerda e Pepe e Ricardo Ferreira no centro.

No meio campo aparece Danilo e Manuel Fernandes, com Gelson Martins e Bruma a fazerem de extremos, no apoio a Bruno Fernandes e Gonçalo Guedes, que serão as unidades mais adiantadas de Portugal.

O encontro, que será o último dos campeões europeus em 2017, tem início agendado para as 20:45, no Estádio Municipal de Leiria, e terá arbitragem do inglês Anthony Taylor.

A receita do jogo, à semelhança do que aconteceu no Portugal-Arábia Saudita, vai reverter para as vítimas dos incêndios, que, recentemente, atingiram o centro do país.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados