loading

Rui Jorge: «Jogámos bem e mostrámos alguma qualidade»

Declarações do selecionador português, após o jogo Portugal-Suíça (2-1), do grupo 8 de qualificação para o Europeu de sub-21 de 2019, disputado hoje em Paços de Ferreira.

Rui Jorge: «Jogámos bem e mostrámos alguma qualidade»

"Depois e antes (dos golos) existiram algumas coisas que não agradaram.

A espaços, jogámos bem e mostrámos alguma qualidade, mas somos uma equipa muito inconstante e que ainda não tem segurança no jogo. Hoje defendemos um bocadinho mais baixo, porque eles têm jogadores muito rápidos e perigosos no ataque.

Acabámos por vencer, não da forma que pretendíamos, face às oportunidades que tivemos, mas ganhámos.

Poderíamos ter passado para um patamar superior (se a grande penalidade tem sido convertida por João Carvalho, numa altura em Portugal vencia por 2-0), mas tentámos jogar corretamente.

(Neste grupo) Há, de facto, uma seleção mais frágil, que é a do Liechtenstein, as restantes podem roubar pontos a todas as outras. Temos de estar preparados e, na segunda volta, demonstrar que somos mais fortes.

Em nenhum momento, acho que estivemos sem depender de nós próprios, mas não faço ainda essas contas (do apuramento). Perdemos cinco pontos e não queremos perder mais.

Jogar em casa é mais reconfortante, os nossos jogadores gostam deste entusiasmo, mas uma fase de grupos dos sub-21 é tradicionalmente muito complicada. Não sentimos isso nas duas edições anteriores, porque conseguimos fazer muitos pontos e ganhar vantagem logo no início."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?