loading

Paços Ferreira vence Cinfães em encontro particular

O Paços de Ferreira venceu hoje o Cinfães, do Campeonato de Portugal, por 3-1, no segundo encontro particular de futebol disputado nos relvados secundários do estádio Capital do Móvel, depois do empate, de manhã, diante da equipa B.

Paços Ferreira vence Cinfães em encontro particular

Bruno Moreira, Welthon e Hêndrio anotaram os golos da formação da I Liga, que esteve a vencer por 2-0, antes de João Caminata, ainda na primeira parte, marcar para a equipa viseense.

O Paços jogou de início com Rafael Defendi na baliza, uma defesa formada por Francisco Afonso e João Góis nas laterais e com Dylan McGowan e Miguel Vieira ao centro, Pedrinho e Mateus foram os médios mais fixos, apoiados nos corredores por Hêndrio e Xavier, no apoio aos avançados Bruno Moreira e Welthon.

No apronto de manhã, a equipa pacense não foi além de um empate (1-1) diante da equipa B, com Mabil a inaugurar o marcador e Cláudio a repor a igualdade para a equipa que compete na Divisão de Elite - Pro-nacional da Associação do Porto.

As opções iniciais do técnico Petit recaíram em Mário Felgueiras, na baliza, Bruno Santos, Rui Correia, Marco Baixinho e Filipe Ferreira, após longa ausência por lesão, na defesa, Gian, Vasco Rocha, Medeiros e Hêndrio, para o meio campo, e ainda Luiz Phellype e Mabil, no ataque.

André Leão, com queixas no adutor, André Leal, que realizou trabalho específico, e Ricardo, que está ao serviço da seleção de Cabo Verde, foram os únicos ausentes entre os pacenses.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?