loading

LE: Jubal e Vigário regressam às opções do V. Guimarães para Salzburgo

Os defesas Jubal e Vigário são as duas novidades nos 20 convocados do Vitória de Guimarães, hoje divulgados para o encontro com o Salzburgo, da Áustria, relativo à quinta jornada do Grupo I da Liga Europa de futebol.

LE: Jubal e Vigário regressam às opções do V. Guimarães para Salzburgo

O central Jubal regressa aos eleitos do treinador Pedro Martins, após ter recuperado da lesão contraída no início do mês, na derrota por 3-1 ante o Benfica, em jogo da 11.ª jornada da I Liga, e pode formar novamente dupla com Pedro Henrique, que foi de novo titular triunfo sobre o Feirense (2-1), para a Taça de Portugal, após ter estado lesionado.

Já o lateral-esquerdo Vigário, que esteve também indisponível ao longo do último mês, por lesão, pode voltar aos relvados depois de ter alinhado pela última vez em 23 de outubro, no empate caseiro frente ao Portimonense (3-3), para o campeonato.

O médio Rafael Miranda e o extremo Rincón, convocados para o jogo com os ‘fogaceiros', ficaram de fora da viagem à Áustria, tal como o defesa central Marcos Valente, que continua ausente depois da lesão sofrida na receção à Oliveirense, para a Taça da Liga (derrota por 4-1).

O jogo entre Vitória de Guimarães, quarto e último classificado do Grupo I, com quatro pontos, e os austríacos do Salzburgo, líderes, com oito, começa às 18:00 portuguesas de quinta-feira, na Arena de Salzburgo, com arbitragem do escocês Andrew Dallas.

Lista e 20 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

Defesas: João Aurélio, Victor Garcia, Jubal, Pedro Henrique, Moreno, Konan e Vigário.

Médios: Wakaso, Celis, Kiko, Francisco Ramos e Hurtado.

Avançados: Hélder Ferreira, Héldon, Sturgeon, Raphinha, Rafael Martins e Texeira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?