loading

I Liga: FC Porto - Benfica (declarações)

Declarações de jogadores de FC Porto e Benfica à Sport TV, após o encontro da 13.ª jornada da Liga de futebol, que terminou com um empate sem golos.

I Liga: FC Porto - Benfica (declarações)

Salvio (jogador do Benfica): "Como todos os clássicos foi um jogo muito intenso, de igualdade. Na segunda parte a equipa fisicamente baixou um pouco, na intensidade também, mas acho que fizemos um grande trabalho. Foi um jogo difícil.

Acho que entrámos muito bem desde o primeiro minuto de jogo, que era o que nós queríamos, mas depois durante o jogo as coisas foram-se igualando.

Vínhamos aqui só para ganhar, como em qualquer estádio e contra qualquer equipa. Pensavam que o Benfica estava morto, mas estamos aí para a luta. Estamos a três pontos [do primeiro lugar].

[tempo de jogo] São decisões do mister, a verdade é que me sinto muito bem”.

Herrera (jogador do FC Porto): "Sabemos que estes jogos são complicados, intensos e este não foi exceção. Creio que fomos superiores na maior parte do jogo, mas não concretizámos as ocasiões de golo que tivemos.

Sabemos que as duas equipas são fortes pelo meio, foi muito complicado, mas quando subimos no terreno fomos melhores e podíamos ter definido um pouco melhor nas ocasiões de golo.

Temos que trabalhar e seguir assim. Falta muito campeonato e há que olhar em frente e não perder o objetivo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?