Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Atletismo: Vanessa Fernandes renova com o Benfica por quatro anos
por José Pestana c/Lusa, publicado a 06-12-2017 às 17:02
Atletismo: Vanessa Fernandes renova com o Benfica por quatro anos
A triatleta Vanessa Fernandes agradeceu hoje a confiança do Benfica ao renovar o seu contrato por quatro anos, depois de momentos menos bons na carreira, frisando também que o triatlo é o seu principal foco neste momento.

"O Benfica sempre teve muita confiança em mim, é uma ligação muito grande, muito mais do que como atleta. É uma grande família e não me falham", afirmou Vanessa Fernandes, justificando: "Com esta camisola entrego-me com muito mais paixão e mais querer naquilo que faço. Eu vejo assim o Benfica".

Ligada ao clube da Luz desde 2005, a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim2008, mostrou-se "bastante grata e privilegiada" pela renovação, aludindo "às alturas que esteve mais afastada", mas sem esquecer que o Benfica "esteve sempre preocupado no que queria fazer".

Relativamente aos objetivos futuros, Vanessa Fernandes reiterou a concentração no triatlo, reforçando a ideia de chegar aos Jogos Olímpicos de Tóquio2020.

"O meu foco é o triatlo. Qualquer prova que vá fazer lá fora em ironman ou o que seja, o Benfica irá comigo. Passa-me pela cabeça ir ao Jogos e, dependendo que irei fazer e dos objetivos que me vou propondo, as coisas podem ver-se de outra forma. Não sou nenhuma novata", referiu.

Apesar de deixar claro que a triatlo é sua modalidade preferencial neste momento, a atleta das ‘águias' garantiu que "continua a gostar muito do atletismo e que não vai pôr de parte a possibilidade de voltar" à modalidade, na qual foi suplente para a maratona do Rio2016.

O vice-presidente do Benfica para as modalidades individuais, Fernando Tavares, assegurou que a atleta estará sempre ligada aos ‘encarnados'.

"A Vanessa esteve, está e estará sempre ligada ao Benfica. Daquilo que depender de mim terá sempre lugar no Benfica. Esteve associada ao processo de transformação nas modalidades que estavam a revitalizar a sua matriz. Gostaria que a Vanessa ficasse ligada ao Benfica após carreira desportiva", concluiu.

Além da prata em Pequim2008, Vanessa Fernandes, de 32 anos, conquistou o título mundial em 2007, foi vice-campeã do mundo em 2006 e sagrou-se cinco vezes campeã da Europa, entre 2004 e 2008.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados