Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Síntese: V. Guimarães não consegue juntar-se a Sp. Braga e Sporting
por José Pestana c/Lusa, publicado a 07-12-2017 às 22:34
O Vitória de Guimarães falhou hoje o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa de futebol, nos quais Sporting de Braga e Sporting são cabeças de série no sorteio de segunda-feira em Lausana, Suíça.

Os minhotos precisavam vencer, em casa, os turcos do Konyaspor e esperar que o Marselha perdesse em casa com o vencedor do grupo I, o Salzburgo, mas os planos saíram totalmente falhados: os vimaranenses não foram além de empate 1-1 e os gauleses, de Rolando, terminaram o seu jogo 0-0 e avançam na prova.

O francês Mehdi Bourábia (15), com grande remate de fora da área, deu vantagem ao Konyaspor, com Turan (77), azarado, a permitir um empate num jogo com um remate de cada equipa à trave.

A Real Sociedad de Kevin Rodrigues poderia passar no grupo L em primeiro lugar, mas, quando devia vencer, perdeu em casa 3-1 para o Zenit São Petersburgo, num grupo em que Rosenborg e Vardar não deram grande luta.

Os israelitas do Hapoel Be’er Sheva, com Miguel Victor a suplente, perderam em casa 2-0 com os eslovacos do Viktoria Plzen, que assim passaram na qualificação o Steaua de Bucareste, que caiu para segundo com derrota 2-1 ante os seus adeptos perante os suíços do Lugano.

No grupo H, o Estrela Vermelha venceu o Colónia por 1-0 e junta-se ao Arsenal nos 16 avos de final, enquanto o Athletic Bilbau passou em primeiro na ‘poule’ J, com triunfo 2-0 em casa dos ucranianos do Zorya Lugansk, destronando da liderança os suecos do Ostersund, que empataram 1-1 em casa do Hertha de Berlim.

Lazio e Nice já tinham garantido os dois primeiros lugares no grupo K, que tinha ainda o os belgas do Zulte Waregem e os holandeses do Vitesse.

Horas antes, o Sporting de Braga perdeu 2-1 na Turquia frente ao Basaksehir, mas garantiu o primeiro lugar no grupo C.

O extremo bósnio Visca (10), nas costas de Jefferson, colocou os turcos na frente, mas Raúl Silva (55), de cabeça, empatou: Belozoglu (77), de penálti, duvidoso, 'arrancado' com simulação do ex-arsenalista Mossoró, fez o 2-1 final, mas o Ludogorets apenas empatou 1-1 em casa do Hoffenheim, pelo que os minhotos terminaram em primeiro, com os búlgaros a passar em segundo.

Quanto aos outros portugueses, ao Slavia de Praga de Danny bastava o empate em casa com o Astana para se qualificar, mas perdeu 1-0, com tento do bósnio Anicic (36) e com isso ficou pelo caminho.

Com André Silva no 'onze', o AC Milan baqueou por 2-0 em casa dos croatas do Rijeka, mas já tinha garantido o primeiro posto, enquanto no grupo E a Atalanta garantiu o primeiro lugar em detrimento do Lyon de Antony Lopes, após triunfo por 1-0.

O Lokomotiv Moscovo de Manuel Fernandes e do suplente Éder (entrou aos 59) venceu 2-0 na visita aos checos do Zlin, concluindo o grupo F na frente.

No sorteio de segunda-feira, os quatro melhores terceiros classificados da ‘champions’ (CSKA Moscovo, Atlético de Madrid, Leipzig e Sporting) juntam-se ao pote dos vencedores dos 12 grupos da Liga Europa.

Os quatro piores terceiros da Liga 'milionária' (Nápoles, Spartak Moscov, Celtic e Borussia Dortmund) ficam com os segundos classificados da Liga Europa.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 7 de Dezembro de 2017
Rijeka - Milan, 2 - 0
Zlín - Lokomotiv, 0 - 2
Dynamo Kyiv - Partizan, 4 - 1
Young Boys - Skenderbeu, 2 - 1
Slavia - FK Astana, 0 - 1
Kobenhavn - Sheriff Tiraspol, 2 - 0
Apollon Limassol - Everton, 0 - 3
Atalanta - Lyon, 1 - 0
Austria Wien - AEK, 0 - 0
Basaksehir - Sp. Braga, 2 - 1
1899 Hoffenheim - Ludogorets, 1 - 1
Villarreal - Maccabi Tel Aviv, 0 - 1
V. Guimarães - Konyaspor, 1 - 1
Crvena Zvezda - FC Koln, 1 - 0
Zorya - Athletic Bilbao, 0 - 2
Real Sociedad - Zenit, 1 - 3
Marseille - RB Salzburg, 0 - 0
Arsenal - BATE Borisov, 6 - 0
Vardar Skopje - Rosenborg, 1 - 1
Steaua - Lugano, 1 - 2
Vitesse - Nice, 1 - 0
H. Beer Sheva - Plzen, 0 - 2
Hertha Berlin - Ostersunds FK, 1 - 1
Zulte-Waregem - Lazio, 3 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados