loading

Mundial clubes: Zidane e Marcelo estranham consequências disciplinares

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, e o defesa brasileiro Marcelo montraram-se hoje desagradados com o facto de uma expulsão no Mundial de Clubes de futebol poder ter consequências disciplinares no 'clássico' frente ao Barcelona.

Mundial clubes: Zidane e Marcelo estranham consequências disciplinares

"É uma coisa que pode acontecer [não meter o pé em alguns lances do jogo]. São duas competições diferentes e acho que é um pouco forte isso acontecer. Mas, como penso positivo, nada vai acontecer e vamos fazer tudo para estarmos todos disponíveis para o jogo com o Barcelona. É uma decisão estranha, mas aceitamos. Não podemos fazer nada", afirmou o técnico francês, em conferência de imprensa.

O defesa brasileiro Marcelo optou por não colocar o foco no 'clássico' com o Barcelona, realçando que os jogadores do Real Madrid "não são influenciados por nada" e vão "jogar como é habitual" nesta competição.

"Este torneio é um prémio por termos conquistado a Liga dos Campeões e não tem nada a ver com o resto. Ser castigado na liga se for expulso nesta competição não me parece justo, mas estamos aqui para jogar futebol e não vamos retirar o pé a pensar no jogo frente ao Barcelona", finalizou o defesa de 29 anos.

O Real Madrid defronta na quarta-feira o Al-Jazira, nas meias-finais do Mundial de Clubes, em partida marcada para as 17:00 (horas de Lisboa), em Abu Dhabi. O vencedor da partida terá como possíveis adversários na final do torneio os brasileiros do Grémio ou os mexicanos do Pachuca, que se defrontam na meia-final de hoje.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?