loading

Bet.pt com prémio inédito para a conquista da Premier League

O Manchester City é a equipa favorita à conquista do título de campeão inglês e a bet.pt não podia ficar de fora da festa do futebol. A campanha inédita vai premiar com 8.500 euros os jogadores inscritos na plataforma que apostaram e acreditaram nos Citizens desde o primeiro minuto, numa altura em que as odds para a vitória da equipa se encontravam a 2.75.

Bet.pt com prémio inédito para a conquista da Premier League

O Manchester City soma e segue na Premier League, assumindo de forma destacada o topo da tabela. Trocando em números, são 15 vitórias, um empate e 48 golos marcados que fazem dos Citizens a equipa a bater, com 46 pontos. A bet.pt vem agora acrescentar mais um número redondo à equação, com uma campanha totalmente inovadora e nunca antes vista.

A 22 jornadas do fim do campeonato inglês, a empresa pioneira do jogo online em Portugal lança uma oferta única para a conquista do título por parte da turma de Pep Guardiola. O prémio inédito é de 8.500 euros para todos os jogadores inscritos na plataforma que apostaram nos jogos do início do campeonato e acreditaram nos Citizens desde o primeiro minuto, numa altura em que as odds para a vitória do Manchester City se encontravam a 2.75.

Depois da vitória decisiva frente aos Red Devils, o Manchester City cimentou o primeiro lugar, contando já com 11 pontos de avanço face ao segundo classificado, o Manchester United, caminhando a passos largos para se sagrar campeão inglês. A bet.pt junta-se assim à emoção da Premier League, com uma ação exclusiva e ímpar a nível mundial, algo nunca antes feito por uma casa de apostas.

“O Manchester City tem dominado a época, com uma prestação imaculada. Embora ainda nos encontremos muito longe do final do campeonato, e apesar de existir o risco de outra equipa vencer, esta é a nossa forma de valorizar e congratular os apostadores que apoiaram sempre uma equipa que praticou futebol de altíssimo nível ao longo de todas as jornadas, oferecendo verdadeiros espetáculos de futebol e entretenimento”, refere a empresa.

O prémio terá um requisito mínimo de aposta, não existindo uma odd mínima. Os vencedores receberão o prémio, em dinheiro, no final da época, de acordo com os critérios do regulador.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?