loading

Crónica: Feirense vence V. Setúbal em jogo que será retomado no domingo

Um golo de Tiago Silva, de penálti, permitiu hoje ao Feirense atingir o intervalo do jogo com o Vitória de Setúbal em vantagem, partida da 15.ª jornada da I Liga de futebol interrompida devido a falha da iluminação.

Crónica: Feirense vence V. Setúbal em jogo que será retomado no domingo

A falha na iluminação no Marcolino de Castro ocorreu durante o intervalo, tendo o árbitro João Pinheiro aguardado os 30 minutos regulamentares, após os quais interrompeu a partida, que será retomada às 16:00 de domingo, após acordo entre os dois clubes.

O Feirense teve um início de jogo prometedor e, nos primeiros dois minutos, dispôs mesmo das melhores oportunidades de golo durante a primeira parte. Primeiro, foi João Silva a atirar ao lado da baliza de Cristiano, quando surgiu isolado na área. Depois, Tiago Silva foi servido no coração da área e teve tempo para tudo, mas rematou fraco, com a bola a sair perto do poste.

O Vitória de Setúbal até teve uma resposta imediata num lance de bola parada, aos cinco minutos, quando Vasco Fernandes desviou a bola para a baliza, mas Caio Secco evitou o golo da equipa de José Couceiro.

O jogo tornou-se equilibrado, muito disputado na zona central do terreno, mas o Feirense acabaria por aproveitar uma desatenção da defesa setubalense. Hugo Seco entrou na área e foi derrubado por Nuno Pinto. Na conversão da grande penalidade, Tiago Silva bateu Cristiano e colocou o Feirense na frente do marcador, aos 21 minutos.

Até ao final da primeira parte, a única ocasião de perigo saiu dos pés de Gonçalo Paciência, que, na transformação de um livre direto, quase batia Caio Secco (39).

No regresso dos balneários para a segunda a parte, as equipas tiveram de aguardar cerca de 30 minutos depois de se verificarem problemas nos postes de iluminação do Estádio Marcolino de Castro, que acabaram por se manter e levaram o árbitro João Pinheiro a decidir-se pela interrupção da partida.

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Paços Ferreira - Boavista, 1 - 2

Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Estoril - Desp. Aves, 3 - 2
Sp. Braga - Belenenses, 4 - 0

Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Desp. Chaves - Rio Ave, 1 - 1
Feirense - V. Setúbal, 1 - 0
Sporting - Portimonense, 2 - 0
Tondela - Benfica, 1 - 5

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
Moreirense - V. Guimarães, 2 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?