loading

Kingsley Coman renova contrato com o Bayern Munique até 2023

O internacional francês Kingsley Coman prolongou o seu contrato com o Bayern de Munique até 2023, disse hoje o clube de futebol alemão.

Kingsley Coman renova contrato com o Bayern Munique até 2023

O anterior contrato ligava o francês aos ‘bávaros’ até 2020, tendo assim renovado por mais três épocas.

"Estou muito feliz por ter ficado ligado a este clube mais tempo, sinto-me muito bem neste clube e na cidade de Munique", referiu o jovem francês.

Da parte do clube, o diretor desportivo do clube, Hasan Salihamidzic, considerou que o jogador “fez um progresso fantástico” este ano, “tornando-se internacional francês enquanto jogava pelo Bayern".

Coman, que fez a sua formação no Paris Saint Germain, rumou a Turim em 2014, antes de ser emprestado ao Bayern de Munique, um ano depois, por uma temporada, com opção de compra, a qual foi acionada na primavera de 2017.

Em 84 jogos oficiais pelo Bayern Munique, o jovem francês apontou 12 golos, contando com 15 internacionalizações pela seleção gaulesa, com um golo apontado.

Esta temporada já realizou 24 partidas, apontando quatro golos, um deles na liga dos campeões, frente Celtic de Glasgow.

A equipa do ‘regressado’ Jupp Heynckes, encontra-se no primeiro lugar isolado do campeonato alemão, com 41 pontos, mais 11 que o segundo classificado, o Schalke 04, estando também qualificada para os oitavos de final da Liga dos Campeões, nos quais vai defrontar o Basileia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?