loading

Hurtado e Texeira de regresso aos convocados do V. de Guimarães

O médio Hurtado e o avançado Texeira integram hoje os convocados do Vitória de Guimarães para o encontro antecipado com o Tondela, que abre a 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no sábado, após paragens por lesão.

Hurtado e Texeira de regresso aos convocados do V. de Guimarães

O médio ofensivo peruano, de 27 anos, está de novo ao dispor do treinador Pedro Martins, depois de ter jogado pela última vez a 07 de dezembro, no jogo frente aos turcos do Konyaspor, para a Liga Europa de futebol (1-1), e falhado os três embates seguintes, com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Já o ponta de lança uruguaio, de 26 anos, recuperou de um problema no tendão de Aquiles e pode voltar aos relvados dois meses depois da última partida em que envergou a camisola vitoriana, também na Liga Europa, no terreno do Marselha, de França - os vitorianos perderam por 2-1.

Na lista de 21 eleitos de Pedro Martins, destaca-se ainda o regresso do lateral venezuelano Victor Garcia, habitual titular no lado direito da defesa - 16 jogos realizados nesta época -, que esteve ausente do dérbi com o Moreirense (derrota vitoriana por 2-1) e a chamada do médio Rúben Oliveira.

Recrutado no início da época ao Feirense, o jogador, de 23 anos, estreou-se pela equipa principal na Taça de Portugal, na goleada imposta ao Vasco da Gama da Vidigueira (6-1), e pode ser novamente opção numa fase em que o ‘miolo' vimaranense está desfalcado, com as lesões de Wakaso e de Celis - só regressam em 2018 - e o castigo de Kiko.

Com uma lesão muscular na coxa direita, o central Pedro Henrique é o outro jogador indisponível na formação vitoriana.

O jogo entre Vitória de Guimarães, sétimo classificado, com 23 pontos, e o Tondela, 12.º, com 15, começa às 18:15 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Lista de 21 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

Defesas: João Aurélio, Victor Garcia, Jubal, Moreno, Marcos Valente, Konan e Vigário.

Médios: Rafael Miranda, Rúben Oliveira, Francisco Ramos e Hurtado.

Avançados: Sturgeon, Hélder Ferreira, Héldon, Rincón, Raphinha, Junior Tallo, Rafael Martins e Texeira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?