Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Luís Castro: «Gostaríamos de continuar assim no campeonato»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 03-01-2018 às 22:01
Declarações do treinador do Desportivo de Chaves após o encontro com o Marítimo (1-2), da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

«É um bom sinal a equipa manter uma estabilidade de resultados positivos fora e gostaríamos também de transportar isso para casa. Valida uma forma de jogar. Os jogadores acreditam cada vez mais na forma como jogamos e num futebol mais triangulado, em que jogamos juntos à frente e em que conseguimos circular de corredor para corredor com eficácia, com muitos pontos de apoio para circulação.

Se em determinados períodos do campeonato os resultados não validaram essa forma de jogar, e os jogadores estavam um pouco desconfiados, à medida que o tempo foi passando, e os resultados foram aparecendo, claramente que o trabalho fica muito mais facilitado para o treinador através dos resultados que a equipa vai conseguindo.

Gostaríamos de continuar assim no campeonato, mas sabemos que vai ser muito difícil. O campeonato é feito de ciclos positivos, mas também de ciclos negativos. Estamos preparados mentalmente para que isso nos aconteça.

A forma como jogamos. A forma como abordamos o jogo. A forma como quisemos chegar aqui e jogar ante uma equipa que há várias partidas não perdia em casa.

Podíamos ter sido tentados em chegar e encolhermo-nos perante tamanho poderio. Mas quisemos assumir o jogo e mostramos que o quisemos assumir desde o início.

O Marítimo tem sido muito forte em casa, mas a minha equipa interiorizou a vontade de ganhar através de um futebol bem jogado e triangulado e teve momentos muito bons no jogo. Acho que os golos atingiram o auge daquilo que é o conseguir finalizar da melhor forma jogadas que foram bem desenhadas pela nossa equipa.

Na parte final sofremos um pouco, pois o Marítimo teve uma outra situação em que podia ter feito mais golos, mas nós também».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisão
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisãoOs jogadores russos Aleksander Kokorin, do Zenit, e Pável Mamáev, do Krasnodar, deram hoje entrada ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados