loading

Jorge Simão: «O Braga concretizou as oportunidades e fez três golos»

Declarações do treinador do Boavista após o jogo com o Sporting de Braga (1-3), da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Bessa, no Porto.

Jorge Simão: «O Braga concretizou as oportunidades e fez três golos»

«A expressão resultado pesado é suavizar muito aquilo que foi o jogo. Estava a tentar lembrar-me de outro jogo em que tivéssemos manifestado tanta superioridade sobre o adversário e não ganhámos e não me recordo.

Acho que demos um amasso ao nosso adversário, mas o que fica são zero pontos somados.

Como é óbvio, o Braga também tem mérito porque foi eficaz, concretizou as oportunidades que teve e fez três golos.

Em relação penálti [falhado por Fábio Espinho], acaba por se tornar o momento-chave do jogo porque naquele momento, com superioridade numérica e uma eventual superioridade no marcador, seria muito difícil para o nosso adversário conseguir sequer reagir.

Depois há a expulsão, ficamos dez para dez e surgiu um golo. Não sei o que causaria maior discussão, se o facto de não se ter marcado a falta sobre o Vagner ou a eventualidade de se marcar falta sobre o Vagner. Parece-me que há uma falta.

Com 2-1, continuámos na luta e depois num contra-ataque, o Braga fechou o jogo com o 3-1.

O que importa referir é a bravura destes jogadores. Foi uma exibição esmagadora, que em condições normais teria dado para ganhar o jogo.

Gostava de deixar uma palavra de alento ao Fábio Espinho, porque acredito que para ele este seja um momento difícil, apesar de ser um jogador já com muitos anos disto e com uma estabilidade mental que lhe permite passar por estas coisas de forma suave. É um jogador que tem feito muito pelo Boavista e que dá sempre o máximo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?