Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Jorge Simão: «O Braga concretizou as oportunidades e fez três golos»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 03-01-2018 às 22:28
Declarações do treinador do Boavista após o jogo com o Sporting de Braga (1-3), da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Bessa, no Porto.

«A expressão resultado pesado é suavizar muito aquilo que foi o jogo. Estava a tentar lembrar-me de outro jogo em que tivéssemos manifestado tanta superioridade sobre o adversário e não ganhámos e não me recordo.

Acho que demos um amasso ao nosso adversário, mas o que fica são zero pontos somados.

Como é óbvio, o Braga também tem mérito porque foi eficaz, concretizou as oportunidades que teve e fez três golos.

Em relação penálti [falhado por Fábio Espinho], acaba por se tornar o momento-chave do jogo porque naquele momento, com superioridade numérica e uma eventual superioridade no marcador, seria muito difícil para o nosso adversário conseguir sequer reagir.

Depois há a expulsão, ficamos dez para dez e surgiu um golo. Não sei o que causaria maior discussão, se o facto de não se ter marcado a falta sobre o Vagner ou a eventualidade de se marcar falta sobre o Vagner. Parece-me que há uma falta.

Com 2-1, continuámos na luta e depois num contra-ataque, o Braga fechou o jogo com o 3-1.

O que importa referir é a bravura destes jogadores. Foi uma exibição esmagadora, que em condições normais teria dado para ganhar o jogo.

Gostava de deixar uma palavra de alento ao Fábio Espinho, porque acredito que para ele este seja um momento difícil, apesar de ser um jogador já com muitos anos disto e com uma estabilidade mental que lhe permite passar por estas coisas de forma suave. É um jogador que tem feito muito pelo Boavista e que dá sempre o máximo».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados