Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Abel Ferreira: «Era importante hoje somar mais três pontos»
por José Pestana c/Lusa, publicado a 03-01-2018 às 22:33
Declarações do treinador do Sporting de Braga após o jogo com o Boavista (1-3), da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Bessa, no Porto.

«Entrámos fortes no jogo, a comandar e a assumir, e o Boavista em organização, com constantes pressões laterais. Procurámos encontrar espaços de um lado e de outro, por dentro e por fora, fomos capazes de criar dificuldades ao adversário.

Ganhámos um canto e fomos merecidamente recompensados com um golo. A partir daí, sim, tivemos outra cara e ficámos com medo de ganhar o jogo, porque abdicamos da nossa identidade, que é comandar e controlar o jogo de uma posse agressiva.

Com competência, fomos capazes de conseguir dificultar o processo ofensivo do nosso adversário. Tivemos um penálti contra e, aí, a competência do Matheus conseguiu levar a melhor no duelo com o adversário.

A partir daí e da expulsão de um jogado do nosso adversário, as coisas equilibraram-se e fomos melhores e tivemos mais situações de golo.

No cômputo geral, acabamos também por ser felizes, mas trabalhámos muito para isso, porque fomos uma equipa aguerrida e unida. Era importante hoje dar uma resposta, somar mais três pontos, e voltar àquilo que era a normalidade desta equipa.

O nosso objetivo para esta competição é claro: andar nos quatro primeiros.

A competência e a felicidade procuram-se e, no final de contas, vence quem mais golos faz.

Há que perceber que o futebol também é eficácia, astúcia, estratégia, organização e espírito de grupo, que foi aquilo que hoje demonstramos».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados