loading

Jesus: «O resultado não é bom para o Sporting, mas é pior para o Benfica»

Declarações do técnico do Sporting na 'flash interview' da BTV, após o jogo com o Benfica de quarta-feira à noite, da 16.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Jesus: «O resultado não é bom para o Sporting, mas é pior para o Benfica»

«Dérbi é sempre dérbi, é jogado com muita intensidade. Em vários períodos do jogo podíamos ter feito o 2-0, como aconteceu com o Gelson Martins na 'cara' do Bruno Varela. Na segunda parte o Benfica colocou muitos jogadores em cima da linha e eu esperei que o Sporting chegasse ao golo no contragolpe, mas acabámos por sofrer o golo no fim, de grande penalidade.

O resultado não é bom para o Sporting, mas é pior para o Benfica. Custou sofrer este golo, mas é pior para o Benfica. Em relação aos lances duvidosos, que foram ao videoárbitro, tivemos a mesma interpretação.

O Benfica fez por empatar este jogo, agora está a cinco pontos [do líder FC Porto], mas não está afastado do título. Ficámos desgostosos com o resultado, ao ver o tempo passar pensámos que dificilmente poderíamos sofrer o golo”.

Krovinovic (jogador do Benfica) - "Fizemos um grande jogo, especialmente na segunda parte. Merecíamos ganhar e com esta atitude, assim, vamos ganhar o campeonato, com certeza. Não quero falar sobre o trabalho do árbitro, nos estamos aqui para jogar. Tivemos várias ocasiões, com bolas na trave, bolas tiradas sobre a linha, podíamos ter ganhado».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?