loading

Benfica de Bissau tenta arranjar verbas para disputar jogo

O Benfica de Bissau vai defrontar o clube marroquino Difaa El Jadida, na primeira mão da qualificação para a fase de grupos da Liga de Campeões africana, mas para isso precisa de arranjar verbas para levar uma comitiva de 30 pessoas.

Benfica de Bissau tenta arranjar verbas para disputar jogo

Em declarações à agência Lusa, o vice-presidente do clube guineense, Fortunato Cardoso, disse esperar poder liderar a caravana do clube que será composta por 30 elementos, entre jogadores, técnicos e dirigentes, mas que "o problema é arranjar verbas".

Para o encontro marcado para 18 de fevereiro, a federação de futebol garantiu pagar 24 bilhetes de passagens de Bissau até Marrocos, sendo que na sexta-feira haverá um encontro com o governo.

O clube também aguarda por uma resposta do Presidente guineense, José Mário Vaz, a quem solicitou um pedido de ajuda.

"A nossa participação na Liga de Campeões africanos de futebol não só dignifica o Benfica como o próprio país", salientou Fortunato Cardoso.

O jogo da segunda mão entre o Benfica e o Difaa El Jadida realiza-se no dia 05 de março, em Bissau.

O Clube Futebol ‘Os Balantas’ de Mansoa foi o último clube guineense a participar na Liga de Campeões africanos em futebol, há 14 anos, tendo na altura defrontado, entre outros, o Jadida de Marrocos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?