loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Everton entra na corrida por Theo Walcott

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O técnico do Everton Sam Allardyce, confirmou hoje que está interessado na contratação de Theo Walcott, extremo que atua no Arsenal.
Mercado: Everton entra na corrida por Theo Walcott

Após os rumores de um possível interesse do Southampton em contratar Walcott, foi a vez do Everton manifestar a sua vontade em contar com os serviços do jogadores, através do seu treinador.

«Seria muito bom se conseguíssemos a sua contratação. Não está iminente, mas as negociações estão a decorrer», contou o técnico em conferência de imprensa, referindo que o avançado de 28 anos seria uma grande mais valia e que traria «poder goleador» à equipa.

Allardyce fez ainda referência à grande velocidade que o jogador possui e ao facto de ter apontado 100 golos com a camisola dos gunners.

O extremo inglês realizou uma excelente época no ano passado, tendo apontado 19 golos em 37 jogos. No entanto, o jogador não está a ter o rendimento desejado na presente temporada, em que soma apenas 15 jogos, nos quais apontou 4 golos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler