loading

Antero Henrique apoia treinador do PSG no caso de Cavani e Pastore

O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, o português Antero Henrique, disse hoje que está “completamente do lado do treinador”, o espanhol Unai Emery, nas decisões relativas ao atrasos dos futebolistas Edinson Cavani e Javier Pastore.

Antero Henrique apoia treinador do PSG no caso de Cavani e Pastore

O avançado uruguaio e o médio argentino falharam os dois primeiros dias de treinos depois da pausa de fim de ano, tendo depois falhado a vitória em Amiens (2-0), na quarta-feira, para os quartos de final da Taça da Liga francesa.

“Depois dos muitos comentários sobre o regresso tardio de dois dos nossos jogadores, quero afirmar, como diretor desportivo do PSG, que a nossa vontade é e será sempre de resolver a situação internamente”, explicou o português, citado pelo jornal L’Équipe.

Antero Henrique explicou ainda que está “completamente com o treinador para todas as decisões que já foram e ainda serão tomadas”.

O ‘capitão’ dos líderes do campeonato francês, o brasileiro Thiago Silva, criticou os dois atletas, dizendo que os dois jogadores “tinham de pensar antes de fazer este tipo de coisas”, e acrescentou que acredita que “Pastore disse ao clube que queria sair”.

O argentino refutou a ideia na quinta-feira, e explicou que o atraso se deve a um problema de saúde da namorada, que está grávida de oito meses.

“Todos os membros do plantel têm de ter em mente que a prioridade é preparar os jogos com o maior profissionalismo”, acrescentou Antero Henrique.

O técnico Unai Emery disse em 05 de janeiro que os dois jogadores teriam que justificar a ausência.

“Vamos ver quais são os seus argumentos. Quando chegarem, falarei com eles individualmente, e o clube também. Depois veremos o que acontece”, referiu o técnico ainda antes da chegada dos jogadores, Cavani no sábado, dia 06, e Pastore na segunda-feira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?