loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Abel Ferreira defende a equipa e diz que quer regressar aos triunfos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Confrontado pelos jornalistas acerca do jogo diante do Benfica, o técnico dos arsenalistas saiu em defesa dos seus jogadores e admitiu que quer regressar aos triunfos já este sábado.
Abel Ferreira defende a equipa e diz que quer regressar aos triunfos

Abel Ferreira respondeu a algumas críticas sobre a exibição da equipa na receção ao Benfica, na última jornada da I Liga, em que os bracarenses perderam em casa por 3-1.

"Quando estamos mal-intencionados podemos criar problemas onde quisermos. Quando está 1-0, o Ricardo Horta obrigou o guarda-redes do Benfica a uma grande defesa, no 2-1 mais uma vez foi ele a salvar o 2-2. Em termos de oportunidades claras, criámos mais que outros ‘grandes' que não conseguiram ganhar ao Benfica", disse.

Relativamente ao Portimonense e a Vítor Oliveira - "um grande treinador e um grande homem" -, Abel Ferreira destacou o conhecimento mútuo existente e disse esperar "um grande desafio" no jogo de sábado.

"Já nos defrontámos e somos conhecedores um do outro e das próprias equipas, esperamos um grande desafio, mas nós, como tem sido matriz, seja contra quem for e em que estádio for, queremos regressar ao normal e jogar para vencer até ao último segundo", afirmou na antevisão da partida.

Sobre os mais recentes reforços ‘arsenalistas', Ryller e Lukic, disse que só dentro de duas semanas estarão em condições de jogar, tendo destacado que o pré-requisito número um nas contratações do Sporting de Braga "é a qualidade técnica" dos atletas.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Sporting, 1 - 1
FC Porto - Tondela, 1 - 0

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Marítimo - Belenenses, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Desp. Aves - Paços Ferreira, 0 - 2
Feirense - Moreirense, 1 - 0
Rio Ave - Boavista, 2 - 0
V. Guimarães - Estoril, 3 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página