loading

Hamsik revela estar focado em conquistar a Serie A

O jogador que recentemente se tornou o melhor marcador da história do Nápoles, ultrapassando Diego Maradona, revelou que se encontra determinado em conquistar a Liga italiana esta época.

Hamsik revela estar focado em conquistar a Serie A

“Estou focado em trazer finalmente o scudetto para Nápoles, este é o meu principal objetivo”, disse Hamsik. “No ano passado, fomos a melhor equipa de março em diante e agora estamos numa série incrível. Perder apenas um jogo até à metade da temporada é um recorde incrível”, continuou. “Eu acredito que nos podemos manter assim e comemorar o Scudetto”.

“É simples, nós não podemos perder pontos. É claro que é mais fácil falar do que fazer em campo. Para conseguir o máximo de pontos possíveis, precisamos de estar bem, em particular defensivamente. É importante que a tabela já tenha começado a ganhar forma, não há mais cinco equipas separadoas por dois pontos no topo”, analisou.

Durante a entrevista ao Pravda, da Eslováquia, Hamsik não se quis alongar acerca dos clubes adversários na corrida ao título. Ainda assim, admitiu que não será nada fácil acabar o campeonato à frente da hexa campeã Juventus. «A Juventus é sem dúvida o nosso oponente mais difícil».- confessou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?