loading

Oriol Rosell agradece ao Sporting, que deseja ver campeão

O futebolista espanhol Oriol Rosell, que assinou pelos norte-americanos do Orlando City, despediu-se hoje do Sporting, agradecendo o “carinho e confiança” do clube, que deseja ver campeão.

Oriol Rosell agradece ao Sporting, que deseja ver campeão

“Hoje começa uma nova etapa da minha vida e gostava de agradecer a toda a família do Sporting Clube de Portugal pelo seu carinho e confiança. Principalmente aos colegas de equipa, que me ajudaram a ser melhor jogador”, lê-se no Instagram do médio de 25 anos, que alinhou na presente época no Portimonense, por empréstimo dos ‘leões’.

Desde que chegou ao Sporting, em 2014/15, proveniente do Sporting Kansas City, o médio formado no FC Barcelona foi ainda cedido a Vitória de Guimarães e ao Belenenses.

Na sua mensagem, Rosell estende os seus agradecimentos: “A todo o ‘staff’, desde o roupeiro aos treinadores, ao André Geraldes e ao presidente Bruno de Carvalho. E, indiscutivelmente, aos imprescindíveis e fantásticos adeptos. Despois destes anos que aqui passei, só desejo uma coisa: ver o Sporting campeão!”.

O emblema norte-americano pagou meio milhão de dólares pela transferência do médio catalão, tendo o Sporting assegurado 30% de uma mais-valia futura.

Pouco depois, Rosell mostrou também gratidão ao Portimonense, que considera um clube especial: " Quero agradecer, em especial ao Vítor Oliveira, ao Theo, ao Robson e ao Udiney, pela sua confiança e ao resto do 'staff'. Quero agradecer também aos meus colegas de equipa que fizeram destes meses um tempo inesquecível. E aos adeptos e às pessoas que me ajudaram a adaptar a este clube. Desejo a todos o melhor, e estou seguro de que vão cumprir os objetivos, porque vocês merecem e têm qualidade mais do que suficiente para chegar lá".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?