loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Olympiakos sancionado com perda de pontos depois de invasão de campo por adeptos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Olympiacos foi hoje sancionado com a perda de três pontos no campeonato grego de futebol, em consequência da invasão de campo pelos adeptos do clube, após a derrota frente ao AEK Atenas por 2-1.
Olympiakos sancionado com perda de pontos depois de invasão de campo por adeptos

A liga grega de futebol sancionou ainda o clube com uma multa de 90 mil euros e a realização à porta fechada dos dois próximos jogos em casa, um dos quais o dérbi frente ao eterno rival Panathinaikos.

A perda dos três pontos deixará o Olympiacos no terceiro lugar com 40 pontos (soma 43), a sete pontos do AEK, segundo, e a nove do PAOK, líder do campeonato.

O clube de Pireu, no qual alinha o português André Martins, já anunciou que irá recorrer da sanção, recurso que tem efeitos suspensivos.

Em 04 de fevereiro, algumas dezenas de adeptos do Olympiacos invadiram o campo e entraram em confrontos com a polícia, depois de, em seis minutos, já no final da partida, o AEK ter marcado dois golos que inverteram o resultado e deram a vitória aos visitantes.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler