loading

Sérgio Vieira: «Não é um lugar acima ou abaixo que nos fará ficar pior»

Declarações do treinador do Moreirense após o jogo com o Estoril Praia, a contar para a 22.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol, que terminou com vitória dos 'canarinhos' por 2-1.

Sérgio Vieira: «Não é um lugar acima ou abaixo que nos fará ficar pior»

«Fomos muito infelizes. A forma como sofremos estes dois golos não merecíamos. Os jogadores estão revoltados pela forma como trabalharam, como estiveram comprometidos e pelas oportunidades que tiveram. Só podemos falar em injustiça, em detalhes de jogo e na falta de sorte que às vezes também conta.

Temos de levantar a cabeça e seguir em frente. O penálti já não muda. Já não podemos voltar atrás e fazer com que não exista. A minha opinião não conta nada, porque não vai mudar nada. Não podemos rebobinar o tempo para trás.

Os jogadores estão revoltados, porque trabalham de forma competente e focada, segundo, porque o grupo está unido, depois porque tivemos oportunidades para marcar mais um golo e até falhámos uma grande penalidade. O resultado final é injusto. Temos de estabilizá-los [aos jogadores] emocionalmente e prepará-los para a próxima batalha. O nosso grupo é muito forte e já esteve nesta posição. Não é um lugar acima ou abaixo que nos fará ficar pior».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?