loading

Ivo Vieira: «Acaba por ser uma vitória justa. Com felicidade, é certo, mas justa»

Últimas Notícias

Mais vistas

Facebook

Sondagem

Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?

Declarações do treinador do Estoril Praia após o jogo com o Moreirense, a contar para a 22.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol, que terminou com vitória dos 'canarinhos' por 2-1.
Ivo Vieira: «Acaba por ser uma vitória justa. Com felicidade, é certo, mas justa»

«Acabámos por ser felizes naquilo que foi o resultado, mas quem procura jogar como Estoril joga às vezes tem e merece ser feliz. O Estoril quis ganhar o jogo. Respeito as estratégias dos meus colegas. Cada um tem as armas que tem. O Estoril teve muita posse e tentou chegar ao último terço. Tínhamos um adversário muito preparado que tentou defender em bloco muito baixo.

Jogadores trabalharam até ao fim e merecem por inteiro esta vitória. Estes jogadores mereciam conseguir um bom resultado contra uma equipa competente que vinha de um momento bom. Mas, em posse, só houve uma equipa que quis ganhar o jogo. Acaba por ser uma vitória justa com felicidade, é certo, mas justa.

Depois de um resultado muito bom contra uma equipa grande vem alguma sobranceria e desleixo. Trabalhámos para mostrar que este era um jogo diferente. Tivemos mais dificuldade hoje do que com o Sporting, com todo o respeito pelo Sporting, mas houve muito trabalho do treinador e da equipa. Hoje, dependíamos de nós e só de nós para começarmos a respirar. Vai ser um campeonato muito competitivo. Nada está conquistado».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Pode gostar de ler

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página