loading

Rolando: «Foi um jogo bem conseguido da nossa parte»

Declarações de Rolando, jogador do Marselha, à SIC no final do encontro frente ao Sporting de Braga, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol.

Rolando: «Foi um jogo bem conseguido da nossa parte»

“Quando a equipa trabalha bem, fica mais fácil defender. Trabalhámos como equipa, evitámos as saídas do Braga, foi um jogo bem conseguido da nossa parte.

Assinava por baixo a uma vitória em casa sem sofrer golos. Com três golos, é um resultado muito bom que nas competições europeias faz a diferença. Agora é ir lá terminar.

Cada jogo nas competições europeias tem a sua história e nunca está fechado. Temos de ir lá fazer um bom jogo como fizemos aqui.

Cada jogo tem a sua história e os adversários colocam dificuldades diferentes. Antes foi na fase de grupos, agora é já numa eliminatória. Estamos a fazer uma grande época.

Tanto o campeonato como a Liga Europa são importantes, além da Taça. Lutamos por títulos e vamos tentar, a LE sendo uma competição europeia, ainda por cima podendo ir à Liga dos Campeões com a vitória, era um ponto a mais.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?