loading

Jorge Simão: «Merecíamos pelo menos um golo»

Declarações de Jorge Simão após o jogo Benfica-Boavista (4-0) da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Jorge Simão: «Merecíamos pelo menos um golo»

"Vitória justa do Benfica, por números exagerados. Merecíamos pelo menos um golo. Uma primeira parte má e uma segunda muito boa.

Gostava e trabalhamos para isso para conseguir ter o mesmo nível exibicional fora como temos em casa. Uma equipa com estofo, uma equipa consistente tem, obrigatoriamente, de fazer mais pontos fora. É uma ambição que tenho.

Claro que pensei alterar as coisas, na primeira parte, no meu flanco direito. O meu objetivo era chegar ao intervalo a perder por 1-0. O segundo golo deu tranquilidade ao Benfica. Na segunda parte tivemos oportunidades de golo. Se tivéssemos feito o 2-1 iríamos lançar o pânico neste estádio. Não marcámos e o Benfica acabou por fazer mais dois. É um resultado exagerado.

Fiquei desiludido com o que foi feito na primeira parte. Na segunda parte fiquei muito orgulhoso. O Benfica teve uma entrada muito forte e chega ao golo através de dois cantos. Todos os jogadores poderiam ter feito golos, menos aqueles porque tinham marcação individual. Na segunda parte é aquilo que nós somos. Conseguimos criar muitas dificuldades ao Benfica, conseguimos criar situações de golo. Mas não marcámos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?