loading

Sérgio Conceição: «O Iker é um jogador importante, dentro da equipa, no balneário»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do encontro com o Rio Ave (5-0), da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Dragão, no Porto.

Sérgio Conceição: «O Iker é um jogador importante, dentro da equipa, no balneário»

«Era esta a resposta que eu esperava dos meus jogadores naquilo que diz respeito à atitude e determinação para alcançar um resultado positivo.

Podia até acontecer que o resultado não fosse positivo, mas a equipa tinha que demonstrar aquilo que foram desde o início, uma equipa com uma paixão muito grande e com vontade de condicionar o adversário. E isso aconteceu desde cedo.

Houve um ou outro jogo em que o José Sá não teve um jogo tão positivo e continuou a jogar. Temos que tomar opções. Em cima da mesa está o momento do jogador, o que este representa para o grupo, no balneário. Achei por bem hoje jogar o Casillas. Não houve só uma mudança e isso tem a ver com determinadas situações.

O Iker é um jogador importante, dentro da equipa, no balneário. E há momentos na época que isso é importante. Achei por bem que ele deveria jogar. Não é nenhum castigo para o Sá. Conto com todos. Hoje foi o Iker, vamos ver nos próximos jogos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?