loading

Jorge Jesus: «O golo é legal e limpinho»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, após o jogo frente ao Tondela, da 23.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com o triunfo da equipa 'leonina' por 2-1.

Jorge Jesus: «O golo é legal e limpinho»

"Este jogo não foi fácil, com a vitória a ser conseguida mesmo no cair do pano.

Mais um jogo em que começámos a perder, em Astana tinha sido a mesma coisa, e a equipa do Sporting hoje acabou por ganhar este jogo com muito coração, mas com muita vontade de querer ganhar.

A expulsão do Mathieu colocou a equipa em perigo, que não se justifica para um jogador com a sua experiência, mas isso é um problema para falarmos dentro do balneário.

Na primeira parte, o jogo devia ter tido mais tempo, porque houve muito antijogo. O árbitro deu um minuto, mas que tinha de dar muito mais tempo.

O jogo em si não foi fácil para ser jogado por vários fatores, um dos quais a linha defensiva do Tondela com seis jogadores.

Na segunda parte, quando pensámos que o jogo poderia serenar, a expulsão do Mathieu complicou a equipa e eu arrisquei e joguei no risco máximo.

A equipa taticamente arriscou tudo e acabámos por ser felizes, mas fizemos tudo para sermos felizes.

Ninguém gosta de perder na última jogada, mas não há desculpa nenhuma, pois o árbitro avisou toda a gente que ia dar mais dois minutos a partir do momento em que o jogador do Tondela está no chão.

O golo é legal e limpinho."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?