Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanhóis anunciam que Gareth Bale não vai continuar no Real Madrid
por Henrique Linhares, publicado a 22-02-2018 às 12:28
A imprensa espanhola está a avançar que o internacional galês Gareth Bale, vai abandonar os «merengues» no final da temporada.

O jornal «a Marca» avança que um dos principais motivos que levam o Real Madrid a tomar esta decisão, prende-se com o facto de o jogador não estar a adaptar-se à estratégia da equipa em campo.

Bale foi suplente no jogo dos oitavos de final da Liga dos campeões, contra o Paris Saint-Germain, e está a perder o estatuto de jogador importante que teve em anos anteriores nos «merengues». Segundo consta, a direção do clube madrileno pretende também reforçar a aposta em Marco Asensio, o que pode ajudar a «empurrar» o galês para a porta de saída.

Outro fator que o jornal espanhol refere, é o facto do jogador de 28 anos se lesionar com muita facilidade, tendo já perdido no total 78 jogos devido a lesão desde que chegou a Madrid.

Esta época, Gareth Bale disputou 23 jogos, nos quais marcou nove golos.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados