loading

LE: Piccini e Montero falham receção do Sporting ao Astana

O defesa Piccini e o avançado Fredy Montero ficaram fora da lista de convocados do Sporting e vão falhar hoje o encontro com o Astana, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol.

LE: Piccini e Montero falham receção do Sporting ao Astana

O técnico Jorge Jesus optou por poupar o lateral italiano e o avançado colombiano, titulares no último encontro dos ‘leões’, que aconteceu na segunda-feira em Tondela (2-1), para o campeonato.

O lateral esquerdo Fábio Coentrão, que falhou o duelo com o Tondela devido a castigo, regressa à lista de eleitos de Jesus, assim como o defesa direito Ristovski e o médio João Palhinha. O brasileiro Wendel saiu das escolhas do técnico ‘leonino’.

Daniel Podence continua a recuperar de lesão e está indisponível para Jesus, que voltou a deixar de fora o lateral esquerdo Lumor e o croata Misic, contratações do mercado de inverno, e o sérvio Petrovic.

O Sporting-Astana está agendado para as 18:00, no Estádio José Alvalade. Na primeira mão, os lisboetas foram ao Cazaquistão vencer por 3-1.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.

Defesas: André Pinto, Ristovski, Fábio Coentrão, Mathieu e Coates.

Médios: Bruno César, Bruno Fernandes, William Carvalho, Battaglia, João Palhinha, Gelson Martins, Acuña, Bryan Ruiz e Rúben Ribeiro.

Avançados: Doumbia, Rafael Leão e Bas Dost.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?