loading

Inglaterra: Tottenham vence Huddersfield com «bis» do coreano Heung-Min Son

O Tottenham recebeu e venceu hoje o Huddersfield por 2-0, ascendendo assim, de forma provisória, ao terceiro lugar, num jogo a contar para a 29ª jornada da Premier League.

Inglaterra: Tottenham vence Huddersfield com «bis» do coreano Heung-Min Son

O avançado sul-coreano inaugurou o marcador aos 27 minutos, após assistência de Dele Alli, e fechou a contagem aos 54, correspondendo da melhor forma à solicitação de Harry Kane, melhor marcador do campeonato, com 24 golos.

O Tottenham desalojou do terceiro lugar o Liverpool, que recebe ainda hoje o Newcastle, antes da receção ao FC Porto na segunda mão dos oitavos de final da Liga do Campeões, durante a qual vai gerir a goleada por 5-0 imposta no estádio do líder do campeonato português.

Os ‘spurs’ passaram a deter um ponto de vantagem sobre os ‘reds’ e ficaram à distância de apenas um ponto do Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, que ocupa o segundo lugar e apenas entra em ação no domingo, no estádio do Crystal Palace.

Carlos Carvalhal, o outro treinador luso no escalão principal do futebol inglês, obteve o triunfo mais robusto da ronda, até ao momento, ao vencer por 4-1 em casa o West Ham, pelo qual o médio internacional português João Mário não saiu do banco de suplentes.

O Swansea, que chegou a deter uma vantagem de quatro golos e apenas consentiu o golo solitário aos visitantes perto do fim do encontro, deixou a zona de despromoção, subindo do 18.º para o 13.º lugar, em igualdade pontual com o West Ham e o Huddersfield.

Adrien, titular no meio campo do Leicester, e Cedric, totalista na defesa do Southampton, não foram além de empates nas receções ao Bournemouth (1-1) e ao Stoke (0-0), respetivamente, enquanto o West Bromwich afundou-se ainda mais na última posição, ao perder por 1-0 no reduto do Watford.

Programa da jornada

Sábado, 3 de Março de 2018
Burnley - Everton, 2 - 1
Watford - WBA, 1 - 0
Southampton - Stoke City, 0 - 0
Swansea City - West Ham, 4 - 1
Leicester - AFC Bournemouth, 1 - 1
Tottenham - Huddersfield Town, 2 - 0
Liverpool - Newcastle, 2 - 0

Domingo, 4 de Março de 2018
Brighton - Arsenal, 2 - 1
Man City - Chelsea, 1 - 0

Segunda-feira, 5 de Março de 2018
Crystal Palace - Man Utd, 2 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?