Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Liga dos Campeões asiática: Tianjin Quanjian, de Paulo Sousa, perde com Jeonbuk
por José Pestana c/Lusa, publicado a 06-03-2018 às 12:14
O Tianjin Quanjian, treinado pelo português Paulo Sousa, saiu hoje derrotado por 6-3 de casa do Jeonbuk, na terceira jornada do grupo E da Liga dos Campeões asiática, sofrendo a primeira derrota na prova.

Apesar de ter entrado a ganhar, com um golo de Zhang Cheng (10 minutos), a formação chinesa sofreu seis golos de seguida em Jeonju, com um ‘hat-trick’ de Kim Shin-wook (24, 60 e 64) e outros tentos de Han Kyo-won (42), do brasileiro Ricardo Lopes (56) e Choi Bo-kyung (72).

Na reta final do encontro, a equipa de Paulo Sousa reagiu e reduziu por duas vezes, primeiro por Zhao Xuri, aos 79, e depois numa grande penalidade convertida pelo brasileiro Alexandre Pato, aos 89.

Na classificação do grupo E, a formação sul-coreana lidera com nove pontos, tendo vencido os três primeiros jogos da fase de grupos, seguida da equipa de Paulo Sousa, com quatro pontos.

Os japoneses do Kashiwa Reysol são terceiros, com dois, e o Kitchee, de Hong Kong, é último com um, mas ambos se defrontam ainda na terceira jornada durante o dia de hoje.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisão
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisãoOs jogadores russos Aleksander Kokorin, do Zenit, e Pável Mamáev, do Krasnodar, deram hoje entrada ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados