loading

II Liga: Leixões regressa às vitórias com goleada ao Cova da Piedade

O Leixões regressou hoje às vitórias, ao golear o Cova da Piedade, por 4-0, em jogo da 28.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, repetindo o resultado da época passada.

II Liga: Leixões regressa às vitórias com goleada ao Cova da Piedade

Luís Silva bisou na primeira parte no 100.º jogo pelo Leixões, com Evandro Brandão e Amine a fixarem o resultado ao intervalo, depois de a equipa de Matrosinhos ter sofrido duas derrotas seguidas.

O Cova da Piedade surgiu macio a defender e sem ideias quando em posse de bola, o que foi aproveitado pelo Leixões para construir um resultado confortável na primeira parte e empurrar os visitantes para o quinto jogo sem ganhar.

Inspirado no remate, o médio Luís Silva fez o primeiro e terceiro golos dos locais (12 e 39), enquanto Evandro Brandão, marcou de permeio de cabeça, a aproveitar a apatia visitante.

Reduzido a dez jogadores depois de Aylton ter visto dois cartões amarelos em cinco minutos (26 e 31), o Cova da Piedade - que reclamara mão na bola de Luís Silva no terceiro tento do Leixões - permitiu ainda que da linha de fundo Evandro Brandão assistisse Amine para o quarto golo.

A segunda parte foi jogada a um ritmo morno, com a equipa da casa a controlar o jogo, não havendo mais alterações no marcador, saindo o Leixões com o resultado mais volumoso da época.

Programa da jornada

Sexta-feira, 9 de Março de 2018
Benfica B - Académica, 0 - 4

Sábado, 10 de Março de 2018
Penafiel - U. Madeira, 2 - 0
Arouca - Sp. Covilhã, 2 - 2
Nacional - Sp. Braga B, 2 - 1
Oliveirense - Varzim, 0 - 0
Leixões - Cova Piedade, 4 - 0
Santa Clara - Sporting B, 4 - 0
V. Guimarães B - Gil Vicente, 2 - 0
Famalicão - Real, 2 - 0

Domingo, 11 de Março de 2018
FC Porto B - Ac. Viseu, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?